segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Receita camarão low carb



A  receita camarão low carb é simples de se fazer e é um pra delicioso, low carb.

Esta é a  receita receita camarão low carb

INGREDIENTES
400g de camarão congelado (fresco é sempre melhor!)
Legumes como brócolis e couve-flor (pode usar cenoura, repolho, vagem…)
Alho
Limão (vamos usar as raspas dele também)
Manteiga
Queijo
Sal

Receita camarão low carb | modo de preparar

1 – Em uma panela, frite o alho na manteiga mas não deixe dourar. Depois disso, adicione os camarões e o sal. Continue fritando por mais um tempinho, adicione o suco do limão e as raspas. Reserve.
2 – Nesta mesma panela, adicione mais manteiga e refogue o brócolis e a couve-flor. Também não se esquece de salgar.
3 – Em uma travessa, junte os camarões com os legumes refogados e adicione o queijo por cima. Aqui nos usamos um pouco de queijo prato e provolone. Leve para assar até derreter o queijo e pronto! Pode saborear esse prato maravilhoso!

Receita camarão low carb | Benefícios

O Camarão é uma excelente fonte de Selênio que neutraliza os efeitos prejudiciais dos radicais livres, que é a principal causa de câncer e outras doenças degenerativas.
Camarão tem baixo teor de gordura e proteína de baixa caloria, uma porção quatro porção de camarão contêm cerca de 23,7 gramas de proteína por apenas 112 calorias e menos de um grama de gordura.
Camarão é uma boa fonte de Vitamina D. Esta vitamina regula a absorção de Cálcio e Fósforo, que é essencial para dentes e ossos fortes.
Camarão tem qualidades anti-inflamatórias que podem ajudar a reduzir o inchaço da gengiva.
Camarão é uma boa fonte de Vitamina B12. Esta vitamina é importante para o funcionamento adequado do cérebro e essencial para a formação e maturação de células de sangue.
O Camarão é também uma boa fonte de ômega-3 os ácidos gordos, que reduzem o risco de problemas cardiovasculares, pois reduz o colesterol no sangue.

Omega-3 ácidos gordos também podem aliviar os sintomas da síndrome pré-menstrual, evitar a formação de coágulos sanguíneos, impedir o desenvolvimento da artrite reumatoide, retarda o crescimento de tumores cancerígenos, e ajuda a evitar a doença de Alzheimer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário